domingo, 30 de agosto de 2009

Retornando


Estamos de volta para mais um semestre com a primeira aula presencial das Interdisciplinas de Seminário Integrador VII e Linguagem de Educação B.
Também já elaborei minha primeira atividade de Didática, Planejamento e Avaliação B que consistia numa pequena, porém profunda reflexão sobre nossa prática pedagógica e suas marcas que poderão deixar em nossos alunos.

Pensar... pensar...Não só pensar; um pensar dinâmico que nos impulsiona para a ação tem sido uma constante durante toda a trajetória do PEAD com o intuito de modificar, aprimorar e enriquecer nossa prática pedagógica.

Estamos retornando, devagar...reeaquecendo os motores, ou pelo menos eu estou me sentindo assim. muitas atividades já estão no Rooda, porém alguns professores ainda não deram o "ar da graça". Com certeza em breve tudo se ajeitará e correrá tudo na maior tranquilidade como foi até então.

Certamente novos desafios, novas certezas e também incertezas, mas muitas, muitas novidades e aprendizagens haveremos de construir...

4 comentários:

Geny disse...

Minha querida aluna Neuza!

Que bom encontrar registros em seu portfólio, sua expectativas são as melhores para o semestre do Eixo VII, o que nos deixam felizes com o seu pensar dinâmico referente à trajetória do Curso PEAD.
Obrigada por suas postagens, elas são importantes para você e muito significativas para nós que precisamos acompanhá-la.
Desejo sucesso na sua vida particular, profissional e acadêmica.
Um Grande abraço.
Geny, Professor Silvestre e toda a equipe da Coordenação.
PEAD/FACED/UFRGS

Geny disse...

Aguardamos o seu retorno!
Bjs. Geny

Neuza Terezinha da Rocha disse...

Oi querida tutora Geny!

Eu que me sinto lisonjeada com seus comentários, você sempre tão atenta e carinhosa. Com essa maneira singular deixa suas marcas na trajetório e no coração de cada uma de nós com certeza.

Bjs,bjs.

Neuza Terezinha da Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.